Quem somos

O Santa Coxinha nasceu em 1982 comandado pelo “seu Manuel” e pela “dona Carmem”, funcionava em um pequeno quiosque, em uma loja de material de construção e suas delícias foram fazendo fama na região. Em 1997, Matusa, filho do casal, assume a direção e junto com a esposa Irene fizeram o negócio crescer e prosperar. Do quiosque foram para uma pequena lanchonete em um posto de gasolina e em março de 2011 o Santa Coxinha passa a ocupar uma charmosa esquina no coração da Vila Zelina.

A criatividade e ousadia de Matusa e Irene, na criação de novas opções de recheios para os salgados, tornou o Santa Coxinha conhecido em toda São Paulo. Há anos o estabelecimento pode ser encontrado nos melhores guias gastronômicos da cidade, já foi matéria de jornais, revistas e até programas de televisão.

O Santa Coxinha oferece mais de 50 tipos de coxinhas diferentes e exclusivas. Da tradicional coxinha de frango, passando por sabores inusitados como strogonoff ou feijoada. Além disso, outros tipos de salgados, sanduíches deliciosos, doces e sorvetes completam o cardápio. O grande destaque é o Ultra X-Tudão, e põe grande nisso, o sanduíche pesa 2,5 kg e pode ser consumido por até 5 pessoas, mas se quiser encarar sozinho, fique a vontade!

O cardápio de bebidas é outro diferencial da casa, com refrigerantes de diversas regiões do Brasil e cervejas importadas, perfeitos para acompanhar tantos petiscos deliciosos. Tudo pode ser pedido pelo serviço de delivery que atende a região ou consumido no local. Ainda não conhece o Santa Coxinha? O que está esperando, vem pra cá!

 

Uma ideia sobre “Quem somos

  1. Eu muito desinformado não sabia que o caro colega Matusa (tempos da Super Vídeo e vizinho) era o proprietário. Já tinha passado centenas de vezes em frente ao santa Coxinha, porém, esse final de semana tive a curiosidade de comparecer. ADOREI, além do atendimento e carinhos dos funcionários e do Matusa em pessoa, as comidas são sensacionais, em um clima totalmente familiar. Parabéns Matusa e família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress spam blocked by CleanTalk.